Anuncie aqui!

mercado das maquetes eletronicas

sexta-feira, 8 de julho de 2011
muitos já ouviram falar das maquetes eletrônicas, essa é a forma mais interessante de mostrar para seu cliente o imóvel ou  seja lé qual for o tipo de projeto, pois devemos levar em consideração que nem todas as pessoas tem a noção de leitura e  interpretação de projetos. e sem essa habilidade fica muito difícil de do cliente comprar seu projeto ou  até mesmo acreditar que o que você esta dizendo seja verdade.
com isso surgem as maquetes, onde podemos caminhas pelo imóvel como se estivesse dentro dele, podemos fazer detalhes de vários ambientes de acordo com o o que o seu cliente lhe solicita. vejamos abaixo o exemplo de algumas maquetes eletrônicas, observem a realidade que é possível mostrar para o cliente.







observação: nenhuma dessas maquetes são de minha autoria, todas foram conseguidas na internet através do sistema de busca da google.

voltando ao assunto, é por essa realidade que nos profissionais da área de desenhos e projetos devemos buscar e sempre tentar superar, pios o mercado atualmente não tem profissionais suficientes e com a capacitação necessária para a demanda do mercado, outra coisa muito importante neste meio de trabalha é capacidade de cada profissional de reproduzir com a qualidade maxima e o mais proximo da realidade que os programas nos permitem, em breve estarei postando imagens e dando dicas sobre o assunto e falando algo sobre o programa 3ds studio max. até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

nois que tá